Angel of Mine








Capítulo 18



e estavam estiradas nos sofás tendo um dia de meninas.




Os pensamentos de voavam em preocupação para Patch. Algo no mais profundo do seu ser corroía em negatividade. Ela queria afastar seu pensamento daquilo, não foi nada agradável acordar sem Patch ao seu lado depois da noite maravilhosa que passaram juntos, mas entendeu que na certa ele precisou resolver algo urgente... Tentando parar de pensar nisso ela focou seu olhar na amiga, que balançava as pernas insistentemente e roía suas unhas.




–Que está passando nessa sua cabecinha aí, hein? – Ela resolveu arriscar observando com atenção a expressão concentrada de passar em um vislumbre por uma de assustada.




–Nada não. – Ela mentiu descaradamente, mesmo sabendo que sabia quando ela o fazia.




–Claro. E no meio desse nada encontre um motivo para desembuchar. – revirou os olhos. Precisava urgentemente mudar de foco seus pensamentos.




–Aff, não é nada! Já falei. – emburrou surpreendendo a amiga.




–Então quando quiser falar, me avise. – cruzou os braços, prestando atenção à TV.




pensou em se desculpar pelo modo como falou com , mas desistiu, não estava com cabeça para isso agora, na verdade se sentia estranhamente irritada e no fundo sabia o motivo disso... Rixon.




Bufou ao pensar no amigo, bem abusadinho, de Patch e viu a olhar de soslaio, mas continuou olhando fixamente para a TV, mesmo que não estivesse prestando atenção em nada ali. Desde que conhecera esse Rixon não conseguia se concentrar em nada. Nas aulas mais cedo mal prestou atenção no que os professores falavam e por isso mesmo tinha ido para casa mais cedo. Pensou até em ligar para Seth, nem sabia se ele ainda era seu namorado, mas logo viu que essa era uma péssima ideia, eles acabariam discutindo mais uma vez e se ele não a procurou não seria ela a correr atrás dele.




se ajeitou no sofá pela milésima vez e sabia que ela estava inquieta por causa do Patch, mas não tinha como tentar acalmar a amiga agora, estava era precisando de alguém para acalmá-la... Por um momento pensou em desabafar com , mas afastou essa ideia absurda da mente, afinal o que ela falaria? Que apesar daquele Rixon a irritar profundamente ela não conseguia parar de pensar nele? De jeito nenhum assumiria isso.




Rixon era lindo, isso ela não podia negar, tinha visto isso no momento em que colocou os olhos nele, fazia tão pouco tempo, mas já pareciam séculos... Mas também o que tinha de lindo ele tinha de abusado e irritante e ela sempre odiou caras assim, ele vivia com aquele sorrisinho convencido estampado naqueles lábios tão tentadores e...




“Para com isso, .” Ela se recriminou mentalmente.




Não podia se sentir atraída por ele desse jeito, o cara era insuportável... Droga, mas ele é mesmo lindo... Ela pensou e suspirou.




Se lembrou das poucas vezes que eles se encontraram aqui no apartamento, de como ele a irritou e ela deixou isso bem claro, o que só parecia diverti-lo... O que era difícil de admitir é que não foi só irritação que sentiu... Uma atração louca e intensa a dominava sempre que o via, quando ele sorria daquele jeito safado e convencido ela tinha vontade de se jogar em cima dele, literalmente, mas aí ele abria a boca, falava algo que a irritava e ia tudo por água abaixo... Era uma verdadeira loucura... Atração e irritação ao mesmo tempo, num momento ela estava louca para beijá-lo e depois para estapeá-lo e o pior era ver como ele se divertia com tudo aquilo.




–Você não vai mesmo me falar o que está te incomodando? – voltou a perguntar e a olhou um pouco exasperada.




–Não é nada.




–Ok... – revirou os olhos. -Mas posso dar um palpite?




...




–É o Rixon né?! – a interrompeu e arregalou os olhos sendo pega totalmente de surpresa.




–Rixon? Que? , você enlouqueceu? Acho que ficar tanto tempo com o Patch está te deixando meio maluquinha, para dizer o mínimo. – desviou o olhar rapidamente de volta para a TV.




–Te conheço muito bem ... – continuou, animada por poder falar algo e não ficar pensando sem parar em Patch. -Sai faíscas quando vocês se encontram.




–Faíscas de ódio. – resmungou.




–Bom, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. – murmurou soltando um risinho.




–Quem diz isso é bem idiota... E eu não suporto esse Rixon. – retrucou na defensiva.




–Ele é bem bonito. – disse, desde o início percebeu algo entre a amiga e Rixon e sabia que era isso que estava deixando tão mal humorada.




–É? Nem reparei? – revirou os olhos. -Mas reparei o quanto ele é abusado e irritante.




–Ok, desisto... – suspirou, conhece muito bem e sabe que ela só vai falar algo quando tiver vontade e se sentir preparada. –Mas e o Seth, como está?




–Não faço à mínima ideia, e, por favor, não vamos falar sobre nenhum desses dois... – suspirou. -E o Patch, não deu sinal de vida?




–Não. – fez um muxoxo.




Um silêncio caiu sobre as duas, cada uma perdida em seus pensamentos e dilemas até que, cansada de ficar mofando naquele sofá e pensando besteira, se levanta em um rompante.




–Cansei de ficar aqui... Vou dar uma corrida, quer ir?




arqueia uma sobrancelha e a olha desconfiada.




–Correr? Sério? Eu nunca te vi correndo, ou fazendo qualquer outra atividade física, foram pouquíssimas vezes e sempre reclamando.




–Mas eu preciso me movimentar, fazer algo, e só pensei nisso agora, vou me trocar e correr naquele parque aqui perto, quer ir junto? – se anima com a ideia de sair e arejar um pouco, iria acabar enlouquecendo se continuasse pensando em seus sentimentos conflituosos em relação ao Rixon.




–Não, pode ir, vou ficar aqui esperando o Patch. – se deita no sofá abraçando uma almofada.




–Ok, mas não fique assim, daqui a pouco ele está aí... E eu volto logo também. – se abaixou dando um beijo carinhoso na testa da amiga que sorriu assentindo.




Quinze minutos depois já estava chegando no parque perto de seu apartamento, com um shortinho de malha, uma camiseta preta e um casaco leve por cima ela olhou as pessoas em volta, a maioria corria ou fazia outra atividade física qualquer, mas também tinham alguns casais passeando de mãos dadas e namorando, logo ela desviou o olhar deles e colocou os fones de ouvido pronta para ouvir uma música que a embalasse na corrida, realmente nunca gostou muito de se exercitar, sempre fora meio preguiçosa, mas precisava colocar o corpo em movimento e tentar parar de pensar em tanta besteira.




Começou a corrida devagar, prestando atenção na música e cantarolando distraidamente... Hora ou outra Rixon voltava a seus pensamentos e quando isso acontecia ela aumentava o ritmo da corrida... Não queria pensar nele!




respirou fundo, estava começando a se cansar e ficou com raiva de si mesma por começar a sentir cansaço tão cedo, de agora em diante faria isso mais vezes... O ritmo da corrida foi diminuindo conforme sua respiração ficava mais acelerada, a música estava alta em seus ouvidos e ela finalmente tinha conseguido se distrair quando de repente braços fortes enlaçaram sua cintura obrigando-a a parar de correr bruscamente, o que fez ela quase cair, se aqueles mesmos braços não a tivessem segurado com tanta firmeza.




Um grito assustado saiu por seus lábios, mas assim que conseguiu se reequilibrar e viu quem a segurava o grito se transformou em um urro de raiva.




–Seu filho da mãe... Eu quase caio, você é louco? Me deu um baita susto e eu ainda podia ter me machucado feio. – Ela berra para um Rixon tranqüilo, ele parecia estar se divertindo muito.




–Calminha linda... Eu não ia deixar você se machucar. – ele sorriu quando ela tentou, em vão, se desvencilhar dos braços fortes.




–Me solta... Ou juro que vou berrar e vão pensar que você está me agarrando. – ameaçou, mas Rixon parecia cada vez mais divertido... Ele estava mesmo adorando aquele joguinho, aquela humana conseguia atraí-lo de um jeito único.




Ele era um cara de muitas mulheres, gostava de as ter aos seus pés, de as seduzir e ver o efeito quase enlouquecedor que provocava nas frágeis e efémeras criações divinas. Agradecia ao Pai por uma idéia tão genial. As mulheres eram a melhor invenção do mundo. Principalmente quando elas tinham certos e determinados atributos que satisfaziam o rebelde Anjo Negro.




Mas . O quanto ela era diferente das outras? Não era só pela sua relutância em se jogar aos pés dele. Nem pelo fato dela fingir para si mesma que o odiava. Tinha algo mais que ele próprio não sabia nomear.




Seria quase uma calamidade ele admitir para si mesmo, que todas as outras mulheres perderam o interesse desde que conheceu . E tornava-se cada vez mais difícil não pensar nessa maluquinha, de belas e hipnotizantes feições, quando estava com outras.




–Talvez eu queira mesmo te agarrar. – Seu sorriso foi o mais malicioso que já vira na vida e ao mesmo tempo em que isso a enfureceu fez suas pernas ficarem bambas.




“Droga , não caia no joguinho dele... Você não pode se deixar levar por esse cara... Não pode... Se controla!” Ela berrava para si mesma se recriminando em pensamentos, mas esses pensamentos ficavam cada vez mais incoerentes enquanto ela mirava aqueles olhos azuis tão intensos.




–Você não tem nada para fazer além de me perturbar? – Ela começou a se contorcer para tentar se soltar dele.




–Na verdade eu até tenho muitas coisas para fazer... – Ele riu. -Mas confesso que te ver assim irritadinha é o que mais me agrada ultimamente.




–Você é muito cara de pau mesmo Rixon... E como me descobriu aqui? Anda me seguindo por acaso? – Ela começou a dar tapas nos braços dele. -Me solta.




Rixon riu e finalmente a soltou, ela cambaleou e se afastou alguns passos dele, sua respiração estava ainda mais ofegante, mas ela se convenceu de que era pela corrida, só por isso, não tinha nada a ver com ele.




–Eu não sabia que você gostava de correr. – Rixon se aproximou dela e a rodeou lentamente sorrindo satisfeito ao vê-la ofegar.




–Você não sabe nada sobre mim e nem vai saber... Agora me deixa em paz. – Ela tenta se afastar, mas rapidamente ele segura um de seus braços.




–Eu também gosto de correr, nós podemos correr juntos, o que acha? – Lá estava aquele sorrisinho nos lábios dele novamente e bufou.




–Até quando vamos continuar com isso? – Ela afastou o braço da mão dele.




–Até quando você assumir que gosta de mim... Gosta muito. – Ele se aproximou dela que soltou uma gargalhada irônica.




–Até parece... Você não faz o meu tipo e é convencido demais, irritante demais, abusado demais... Odeio caras assim. – cruzou os braços quando ele chegou ainda mais perto.




–Isso doeu... – Ele fez cara de magoado, mas ela viu o brilho de diversão nos olhos dele e se controlou para não gritar, Rixon sabia mesmo como tirá-la do sério. - Mas você ainda não me convenceu, .




–Quer saber... Vai se ferrar... Não vou ficar aqui nessa discussão boba com você... Adeus, Rixon, vai perturbar outra. – Ela deu um tchauzinho e se virou pronta para correr para o mais longe possível dele, mas não conseguiu dar nem um passo e ele a segurou novamente.




–Eu juro que vou gritar. – Ela sussurrou, mas odiou a maneira como seu corpo gostou de sentir o dele tão próximo.




–Não vai não, ... – Ele sussurrou em seu ouvido e a virou tão rápido que ela nem percebeu o que ele estava fazendo.




só entendeu o que estava acontecendo quando sentiu os lábios de Rixon pressionando os seus.




–Você...




–Shii... Você também quer... Depois se quiser me bata, talvez eu até goste... – Ele riu com os lábios ainda roçando nos dela.




–Você fala tanto, mas no fundo é você que não larga do meu pé. – sorriu marota.




–Estamos falando demais, . – Ele murmurou e voltou a pressionar os lábios nos dela.




Usando o restinho de forças que tinha começou a socá-lo nas costas para tentar se soltar e mordeu o lábio inferior dele.




–Eu odeio que me beijem a força. – Ela sussurrou tentando controlar a vontade insana de beijá-lo de novo, não podia dar esse gostinho de vitória para ele.




–Então eu vou fazer você gostar... E nem precisa tentar me morder de novo, isso só me deu mais vontade. – Rixon sorriu, dessa vez um sorriso sincero, nada irônico, ele realmente estava gostando desse lado tão bravinho dela.




–Você é um grande idiota e...




Antes que continuasse os xingamentos Rixon voltou a colar suas bocas, ofegou e ele aproveitou para passar a língua pelos lábios dela e invadiu sua boca avidamente.




tentou resistir, mas não dava mais... Todo aquele joguinho de raiva e atração chegou ao limite e, mesmo sabendo que acabaria se arrependendo por ceder, ela passou os braços pelo pescoço dele e correspondeu ao beijo com a mesma voracidade dele.

____________________________

N/Baby: 
Em primeiro lugar. Todos os créditos desse cap vão para a May porque eu fiquei inutilizada mentalmente. Calma, não se assustem. Foi só uma maneira de dizer que fiquei bloqueada. Rsrsrs
Mesmo assim eu fiz o roteiro e a May fez todo esse trabalho esplendoroso. O cap ficou incrível. Muito melhor até do que eu imaginei. Thanks, amiga!
Demos um break no casal principal e focamos nesses dois. Ai como eu amo o Rixon. O Patch que me desculpe, mas eu preferia estar no lugar da . Rsrsrs
Enfim, devaneios à parte. Apostem suas fichas sobre o que vai acontecer entre Patch e , ok?
Kisses da Baby 

__________________________________________________

N/May: Oláá *-*
Deixando um pouquinho de lado toda tensão que está envolvendo Patch e pudemos curtir um pouquinho de e Rixon nesse cap... Eu, particularmente, adoro esses romances entre tapas e beijos então está sendo muito divertido escrever esses momentos entre Rixon e ... Esperamos de coração que tenham gostado e no próximo cap. vamos ver o que acontece com e Patch, mas e Rixon estarão sempre presentes tbm ;)
Bjokas... May